terça-feira, 4 de março de 2014

Paixão que não acaba.

Tudo começou a um ano atrás. Quando me apaixonei por um menino que parecia não querer nada com ninguém, muito menos comigo. Logo em seguida, virou meu amigo e hoje és meu melhor  amigo.
Diz ele, que quando nos conhecemos "queria algo" mas era tímido...
E eu um dia, vi que estava só "me iludindo". Dai apareceu um outro, que virou meu amigo e acabou ficando comigo. Mas nós tínhamos ido rápido demais, e ele foi muito ingenuo... acabou.
Meu melhor amigo, voltou. E a paixão ou ilusão, só aumentava. 
Meses depois, aconteceu algo que nunca avia imaginado... uma das minhas "melhores amigas" fica com ele. Melhores amigas?! Amiga, que é amiga, não faria isso nunca. 
Pois passaram-se poucos meses assim, ele com ela, mas nada sério. E para mim, acho que foram os piores poucos meses da minha vida, que não pareciam poucos meses. Mas sim, milhares. Muito triste fiquei, não só pelo fato de "perde-lo", mas também por perder uma amiga, que confiava tanto. E eu sei, que de amiga ela não era nada. Aconteceram tantas coisas nessa época, que até briguei com ele. 
Tempo depois, ele voltou a falar comigo, e pediu muitas desculpas. Disse que não ia mais fazer nenhuma merda comigo. Mas sabe? As promessas foram tantas, e nem a metade foi comprida. A partir dai vi que amor nenhum ele sentia por mim. 
Apesar de tudo, ele me fazia e me faz muito bem. Ele é meu melhor amigo, eu quero que a nossa amizade seja para sempre. E se tiver que ficarmos juntos, vai ser. Mas o amor que sinto por ele não há de se esconder. Tento esconder, mas não consigo. E ele sempre atrás de alguma mais bonita, mais atraente. E eu a melhor amiga que nunca vai embora. Na verdade, eu tento. Mas ele não deixa.
Chego a me achar maluca. Ama-lo tanto e tanto amor ser em vão. Se me ama? Não sei, por vezes diz que sim, por outras, talvez... 
Sei que uma hora vai ser, ou não. Que uma hora vai acabar, ou não. Mas tenho certeza que vai ser o melhor, só não sei qual. Mas vai. 


domingo, 2 de março de 2014

Um pouco de mim

Bom, gente pra começar quero dizer um pouco sobre mim.
Meu nome é Juliana, tenho 13 anos, sou virginiana, sou uma menina um pouco popular. Não sou anti-social, pelo contrario. Tenho facilidade de fazer amizade, conheço muitas pessoas, mas não posso falar que todas são amigos né? Afinal, as vezes pode acontecer de você ter uma amiga de verdade que possa ser até desde a infância ou não. As vezes também você pode considerar aquela amiga, como a unica, verdadeira e eterna  e acaba quebrando a cara no final. Ou porque ela te decepcionou, ou vocês se afastaram, ou vocês conheceram outras pessoas, ou você viu oque é amizade...ou...ou sei lá! São muitos motivos. 
Sou a-pa-i-xo-na-da por ballet. Gosto muito de jogar handei (hand-ball), na verdade são um dos únicos esportes que sei jogar rsrs. Descobri também a um tempo que sei e gosto de tirar fotos, e acabei usando esse hobby para ganhar uma grana extra fazendo books. Amo fazer compras! Principalmente de roupas, sapatos e makes. Não sou rica, então tento me conter por não poder comprar tudo que quero rs. 
Minhas amigas dizem que sou doida, pelo fato de eu ser mesmo rs. Na verdade, sou muito extrovertida.
Sou um pouco teimosa, sou vaidosa e um pouco convencida também, mas não sou mesquinha. Não posso dizer que não sou mimada, porque meus pais (principalmente meu pai) me "mimam" as vezes com oque podem dar é claro, mas eles me amam e tentam fazer de tudo para dar mais do que podem até para mim e meus irmãos.
Ah! Tenho 2 irmãos, a Bela de 7 anos e o Santiago de 11. Aqui em casa também tem a bá, na verdade ela foi babá da minha mãe, minha e dos meus irmãos. Considero ela como minha segunda mãe.
Hoje, considero como minha melhor amiga a Marilia, a chamo de Maria por brincadeira e porque sou meio doidinha mesmo rsrs. Muitos dizem que me pareço com ela na aparência, mas no fundo me acho um pouco parecida com ela em algumas coisas. 
Amo animais, tenho 3 gatos, a Mimi, o Mid e o Nino. E tenho 2 cachorros, o Napo e a... bom, não colocamos nome nela ainda. Minha família tem muita dificuldade em dar nomes aos animais. O Mid, por exemplo, quase não teve nome, porque cada um queria um nome diferente e acabou sendo o nome mais estranho escolhido kkk. 
Acho que já falei demais, então é melhor parar por aqui rs. 
Espero que gostem de mim, e quero que me contem um pouquinho de vocês também e se identificaram-se em algo comigo. 
Boa noite meninas!! :*